segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

e assim te sinto


Quando fecho a janela do meu quarto e tranco à porta posso te sentir como se tivesse em meus braços. Fechar os olhos é pouco do que posso fazer para te trazer de volta por uns momentos no meu presente.
O passado se torna realidade a cada harmonia e cada nota das canções que fizeram parte de nós. Te sinto entre meus cabelos, no meu corpo, teu cheiro permanece impregnado em mim, ate mesmo no ar que respiro.
Quando abro meu guarda-roupa te encontro lá, em cada peça de roupa, naquele casaco lembra? rs , do inverno que passamos juntos, ou ate mesmo do urso de pelúcia, aquele que nos acompanhou em nosso primeiro beijo.
Assim que você vive em mim!
As fotos, os vídeos são apenas mais recordações.
Nada mais forte do que tudo aquilo que deixaste em mim.
Então ao abrir a janela do meu quarto, por uns instantes, um vento consumidor vem dominando cada cantinho do meu quarto e saindo pelo mesmo lugar que veio, ele vai te levando pra bem longe de mim...
Mas uma certeza carrego em mim, que amanha quando eu fechar as janelas e a porta te encontrei no mesmo lugar.








3 comentários:

  1. Trazer na mala não tudo que foi conquistado mas, apenas o necessário para “continuar” ou recomeçar…
    (k.F)

    Beijito

    ResponderExcluir
  2. "E as coisas que nos afastam
    Me mantêm vivo.
    E as coisas que me mantêm vivo
    Me mantêm sozinho.
    Essa é a questão!!!"
    (This is the thing - Fink)

    Ainda sigo me questionando porque tenho coração!?!?!
    Tem horas que dói!!!!

    ResponderExcluir