sábado, 15 de outubro de 2011




Na verdade nao sei por onde começar .. mas precisava de alguma forma tirar isso do meu peito.
Passei horas me perguntando "PORQUE?"
O que leva uma pessoa a discartar outra, como se fosse um objeto? É um objeto!! Foi isso que me senti,
depois daquela noite e suas frias palavras, sua arrogante atitude. Assim.. simples assim! "Não há mais nada entre nós,
nada!"; Mas na verdade nunca houve mesmo, somente pra mim, na minha cabeça, no meu mundo, uma ilusão!
Era incrível a sensaçao que vc me trazia, o quanto minha pele era tão sua, o desejo interminável, a quimica
cada vez mais pulsante.
No fundo eu sabia tudo aquilo que vc era! Que tudo que me diziam era verdade. Mas sempre quis acreditar naquele 
menino doce que um dia vc me mostrou, naquele beijo que um dia te estremeceu, nas palavras que te faltavam ao tentar entender 
a profundidade do meu olhar quando te observava. E me pergunto, será que nao passava de uma farça, atuaçao ..
Vc chegou a esse ponto! Onde estava a consideraçao e a importância que vc dizia ter por mim?!?!
Porém NUNCA SERÁ! Nunca ia ser aquilo que vc desejou e quis, jamais vc me amaria, jamais seria sua companheira,
sua cumplice ou sua parceira. Jamais ia dividir o mesmo palco, a mesma emoçao e a mesma dança com vc. Nem isso eu tive direito
... de dividir a mesma cançao ..
Me dizer que nao sou o que vc buscava. Que atrevimento! Eu que tudo fiz por vc, nao fiz mais por nao ter, nao poder.. por mim
te colocaria no mais lindo céu entre as estrelas... enquanto que voce hj me coloca numa lista onde sou mais uma, numa regra 
cheia de machismo, frieza, mentiras e sem vontade alguma de amar ..



2 comentários:

  1. Nossa muito lindo !
    Sister

    ResponderExcluir
  2. ... eu quero você ainda ! e coisas desse tipo , não vai mais lhe acontecer ...

    ResponderExcluir