sexta-feira, 11 de maio de 2012




O céu de Orlando e o seu amor


Naquela noite em que parti deixava pra traz toda nossa paixão, tudo o que poderia ser e o principal, Você!
Na chegada tudo era novidade, era muita informação. O novo, as mudanças, o clima, a temperatura. E eis que se passaram semanas e foi chegada a primeira viagem.
Íamos para tao esperada Florida. Passei uma parte da viagem cantarolando nossa paixão. Recordando e sentindo sua falta. Lembrava da nossa despedida, que como cena de novela caía chuva sobre nós, caminhamos sorrindo e trocando sei la o que ... conversas, sensações ... mas, isso era o de menos. Tínhamos um ao outro! A gente se bastava. Podíamos ate dizer que se completava. Nossos olhares eram sinceros, havia cumplicidade e tudo isso era lindo! 
A sensação do seu eu que invadia meu corpo te fazia tao meu.
E passei horas da viagem assim ...
Eis que avisto o céu de Orlando, era o mais lindo azul. O mais limpo céu. Havia uma luz, um brilho. Nossa canção continuava no rádio e era só alegria que sentia apesar da saudade. Clamei seu nome inúmeras vezes, como se pudesse me ouvir e estivesse pronto para estar ao meu lado assim que eu precisasse. Como era de costume todas as noites.
Te carreguei pelo céu de Orlando, pelas praias de Miami, pelas ruas da Flórida. Te carregava também no peito, através daquele cordão, que selava nosso até logo. E todos aqueles anos foram assim  ...

Você foi a mais linda história de amor que vivi. Foi como conto.

Hoje trago uma tristeza, pequena mas que lateja toda vez que lembro você. Sei que há de ser muito feliz. Mas me prometeste algo que não cumpriu. Deixaste morrer nosso maior tesouro...
E é assim que encerro nossa história. Há de ser lembrada sempre com muito amor. Mas com a decepção e falha humana que não contem e não pertenceu ao nosso conto. 
Pra não ferir mais hoje encerro nosso livro, nosso ciclo ... voltando há quatro anos atras, esquecendo tudo que se sucedeu ate hoje e selando com aquele beijo e as lágrimas da partida, porém com a certeza da felicidade por ter sido Amor.


" E o fim ... é belo incerto .. Depende de como você vê " - TM

Nenhum comentário:

Postar um comentário